spadapele
Spa da Pele em 18/08/2015

CARQUEJA AMARGA

Composta por lactonas diterpênicas, flavonóides, resina, saponina, triterpenos, polifenóis, taninos e óleo essencial (acetato de carquejol, carquejol, nopineno, calameno eledol, eudesmol, alfa e beta cardinemo). Tem ações tônica, antioxidante, antiseborréica, adstringente, antibiótica, depurativa e emoliente.

Spa da Pele em 18/08/2015

CENOURA

I.N.C.I.: Daucus Carota

Spa da Pele em 18/08/2015

COMPLEXO AHAS EM CICLODEXTRINA

Complexo de AHAs que estimulam a pele por fornecer um afinamento da camada córnea favorecendo uma maior penetração dos ativos utilizados. Muito utilizado em fotoenvelhecimento por aumentar a síntese de colágeno nas camadas superiores da derme, ajuda na redução de manchas, etc..

Spa da Pele em 18/08/2015

COMPLEXO DE OLIGOELEMENTOS

Os oligoelementos ou microminerais são elementos químicos essenciais para os seres vivos, geralmente são encontrados em baixa concentração nos organismos, mas são essenciais aos processos biológicos por serem fundamentais para a formação de enzimas vitais para determinados processos bioquímicos como por exemplo a fotossíntese ou a digestão.

Spa da Pele em 18/08/2015

DNA VEGETAL

I.N.C.I.: Vegetable Dehydroacetic Acid

Spa da Pele em 18/08/2015

ENDORFIM

Estimula a liberação de beta-endorfinas por células cutâneas. Tem ações anti-stress, relaxamento e bem-estar da pele.

Spa da Pele em 18/08/2015

EXTRATO FERMENTADO DE ABÓBORA

O extrato fermentado da abóbora, Curcubita pepo, obtido através da fermentação por Lactobacillus lactis. Uma alternativa natural e suave aos alfahidroxiácidos, pois promove uma esfoliação enzimática suave, removendo células mortas da superfície cutânea e estimulando, ao mesmo tempo, a renovação células.

Spa da Pele em 18/08/2015

FOSFOLIPÍDEOS DO GIRASSOL

Excelente agente emulsionante, que quando aplicado na pele promove um efeito hidratante e dermo-protetor. O girassol é naturalmente rico em ácidos graxos essenciais que favorecem a restauração do equilíbrio cutâneo. Os fosfolipídeos promovem inúmeros benefícios funcionais, como hidratação, regeneração cutânea, reconstituição da função barreira da pele, além de um excelente sensorial suave, aveludado, refrescante, oil-free e tacky-free.

Spa da Pele em 18/08/2015

GENGIBRE

I.N.C.I.: Zingiber Officinale

Spa da Pele em 18/08/2015

GENGIBRE BRANCO

Como planta medicinal o gengibre é uma das mais antigas e populares do mundo. Suas propriedades terapêuticas são resultado da ação de várias substâncias, especialmente do óleo essencial que contém canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona. Banhos e compressas quentes de gengibre são indicados para aliviar os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça e na coluna, além de diminuir a congestão nasal, cólicas menstruais e previne o câncer (cancro) de intestino e ovário.

Spa da Pele em 18/08/2015

GLICERINA

I.N.C.I.: Glycerin

Spa da Pele em 18/08/2015

GLUCONOLACTONA

I.N.C.I.: Gluconolactone. A Gluconolactona é uma delta-lactona do ácido glutâmico obtido pela oxidação da glicose do milho. Apresenta propriedade umectante, quelante, hidratante e condicionante da pele. Por reestruturar a epiderme, é um renovador celular tão eficaz quanto os AHA's, sem irritação da pele, anti-acnéica tão eficaz quanto o peróxido de benzoíla, sem os inconvenientes dos produtos, atua contra o fotoenvelhecimento e contra a rosácea e como antioxidante.

Spa da Pele em 18/08/2015

GRAVIOLA

I.N.C.I.: Annona Muricata

Spa da Pele em 18/08/2015

GUARANÁ

I.N.C.I.: Paullinia Cupana

Spa da Pele em 18/08/2015

HAMAMÉLIS

I.N.C.I.: Hamamelis Virginiana

Spa da Pele em 05/05/2016

OURO

A aplicação de ouro nos cosméticos para tratar a pele estimula a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação da pele e melhora a elasticidade, além de reduzir a formação de rugas. Isto tudo é atribuído a suas características químicas e da condutividade elétrica! O ouro é um metal estável, ótimo condutor, não sofre oxidação, e não é alergênico. Ao ser aplicado na pele produz o efeito oclusivo ideal para a penetração dos ativos do tratamento cosmético.

em 18/08/2015

ABACAXI

spadapele://#!section=9927869

em 18/08/2015

ACEROLA

I.N.C.I.: Malpighia Emarginata