REDUX SLIM Sais Adelgaçantes 01Kg Cód. 90117

REDUX SLIM Sais Adelgaçantes 01Kg Cód. 90117

Escrito em 18/08/2015
Spa da Pele


Descrição

Fómula arrojada para sais catalisadores das reações, rico em extratos vegetais, ideal para bandagens onde a ação lipolítica e desintoxicação é fundamental. Pode ser utilizado em forma de esfoliação ou em preparos de bandagens.

Dica de uso

Para Tratamento Thermais ou Detox: Diluir cerca de 50g de Redux Slim Sais Adelgaçantes de Ervas em água morna ou diretamente na banheira quando for banhos de imersão. Para esfoliação: Aplicar Redux Slim Sais Adelgaçante de Ervas sobre a pele molhada e fazer manobras suaves de massagem e retirar com água.

Ativos Relacionados

Abacaxi

Rica em bromelina, Excelente queratolítico e Antiinflamatório.



Alcachofra (Cynara scolymus (artichoke) leaf extra

Ajuda na eliminação do colesterol e uréia, digestivo, hepático, hipotensor, calagoga, selerética, depurativa, diurética, laxativa, hipoglicemiante, hipolipêmico.



Algas Marinhas (Algae extract)

Utilizadas durante milênios as algas marinhas são alimentos extremamente ricos, dotados de propriedades medicinais e cosméticas. São ricas em pró-vitamina A, sais minerais, cálcio, ferro e iodo. Exerce ação remineralizante, emoliente e protetora do tecido cutâneo, ativadora do metabolismo celular epidérmico. No tratamentos corporais são utilizados pela grande ativação sanguínea o que faz com que tenha um grande resultado na celulite e ativação do tecido



Amora

Apresenta como princípios ativos flavonóides (rutina) e taninos. É indicada como cicatrizante.



Arnica (Arnica montana flower extract)

Antiinflamatório natural e ativador da circulação. Útil no tratamento de traumatismos, dores musculares, reumatismos. Facilita a reabsorção de líquidos e proporciona rápido alívio nas dores que acompanham essas alterações. Indicado no tratamento da celulite, principalmente nos estágios mais avançados onde aparecem dor ao pinçamento digital e inflamação.



Arruda

Poderoso antioxidante e cicatrizante.



Bardana (Articum lappa root extract)

A raiz da Bardana contém inulina e sais minerais. Anti-séptico (óleo essencial), bactericida e antidermatites (hidrocarbonetos insaturados). Adstringente (taninos), estimulante (óleo essencial e polifenóis); fecha os poros, clareia a pele, regula a função sebácea. Hidratante (mucilagem) e amaciante (inulina, polissacarídeos). Combate a dor e tumefação causadas por picadas de insetos.



Boldo do Chile
Hepatoprotetor, estimulante da circulação.

Café (Coffea arábica (coffee) extrac
Tem propriedades estimulantes, tonificantes e suavizantes (age como anti-inflamatório) Rico em ácidos fenólicos, o café apresenta atividade antisséptica, antioxidante e captadora de radicais livres. O óleo de café tem ação protetora contra radicais livres. É rico em cafeína devido ao conteúdo duplo de bases xanticas.

Camomila (Chamomila recutita (matricharia) extract
O principal constituinte da camomila é o azuleno, um hidrocarboneto, que por sua atividade bacteriostática mostra-se eficaz no combate a inflamações da pele, eczemas e distúrbios. Contém ainda óleo essencial, mucilagens, flavonóides. O óleo contém bisabolol, composto químico de ação antiinflamatórias e calmante.

Carobinha
Depurativo, Adstringente, levemente analgésico, Calmante poderoso,A raiz é empregada como cataplasma para apressar a cicatrização

Carqueja Amarga
Antibiótica; Depurativo; Digestivo; Emoliente; Estimulante hepática.

Castanha da Índia (Aesculus hipocastanum ex
Possui propriedades vasoconstritoras e venotônicas periféricas (de grande valor no tratamento de varizes). Auxilia na drenagem dos edemas. Usado como descongestionante no tratamento de celulite e das varizes venosas dos membros inferiores Contém saponinas triterpenóides, principalmente escina, flavonóides e taninos.

Catuaba
Rica em saponinas e Esteróides, ação tônica e estimulante, caracterizando a Catuaba como um modificador das funções vegetativas, atuando nos centros nervosos, interferindo na condução de impulsos dos nervos motores, sendo por mecanismos depressores ou excitatórios.

Cavalinha (Equisetum arvense leaf extract)
Possui propriedades estimulantes do metabolismo cutâneo, acelera a cicatrização e aumenta a elasticidade de todos os tipos de peles, especialmente secas e senis. Atua como hidratante profundo ao mesmo tempo que é abrasivo devido ao seu alto teor de ácido sílico. É adstringente e detergente (contém saponinas).

Centella Asíatica (Centelha asiática
Por ser estimulante metabólico atua profundamente no tecido celulítico, também é ativador da microcirculação, melhora a textura da pele, equilibra a hidratação e irrigação dos tecidos, combate o envelhecimento dos tecidos, antilipêmico.

Chá Verde (Camellia sinensis extract)
Bioflavonóide potente no combate aos radicais livres, rico em polifenóis, 200 vezes mais poderoso do que a vitamina E, na função anti-oxidante, Promove recuperação de peles fadigadas e estressadas. Estimulante, adstringente, anti-radicais livres, anti-lipêmico, adelgaçante, antibacteriano. Melhora a microcirculação periférica.

Chapéu-de-Couro
Diurético, descongestionante, excelente para erupções cutâneas.

Erva Mate
Antilipêmico, cicatrizante, descongestionante e estimulante metabólico.

Funcho
Carminativa, Galactogoga, expectorante, estomáquica

Gengibre (Paullinia cupana fruit extract)
Potente antiinflamatório, ativa a circulação, importante no tratamento de varizes, auxilia na redução de inchaços principalmente pós operatório e nos casos de celulite edematosa. Estimula a circulação nos vasos sanguíneos periféricos.

Ginko Biloba (Ginkgo biloba extract)
Possui propriedades vasodilatadoras, ativante da circulação, atividade reguladora da secreção sebácea. É um excelente regenerador de tecidos. Contém compostos terpenóides e flavonóides.

Guaraná (Paullinia cupana fruit extract)
Tem ação Antilipêmico, Adelgaçante, ativador da microcirculação e estimulante.

Hera (Hera herdura helix (Ivy)
Folhas – saponinas, triterpênicas, Flavonóides (quersetina, Kampferol), Polifenóis, ácidos clorogênicos e caféicos, sesquiterpenos, aminoácidos, mucilagens e taninos. É um antioxidante natural, tem comprovado efeito sobre a formação do colágeno dérmico, tem efeito protetor e anti-oxidante.

Hibiscus
Usado como anti-inflamatório, antioxidante natural, afrodisíaco, diurético, combate afecções da pele. Rico em cálcio, magnésio e ferro e nas vitaminas A e C, o hibiscus contém também fitoquímicos, altos teores de antocianinas, ácido tartárico, málico, cítrico. É também EMAGRECEDOR, pois ajuda a estimular o metabolismo, tem ação digestiva e diurética, ajuda a reduzir o colesterol ruim e a diminuir a retenção de líquidos causadores da tão temida celulite.

Jurubeba
Antioxidante.

Laranja Amarga
Potente emagrecedor, diurético, reduz a secreção sebácea.

Melissa (Melissa officinalis (balm mint) leaf ext
Propriedade descongestionante, calmante e antisséptica também atuam em processos inflamatórios.

Menta
De Ação antisséptica, calmante, promove uma queda na temperatura da pele o que dá uma sensação refrescante